quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

"A verdadeira bondade do homem só pode se manifestar com toda a pureza, com toda a liberdade, em relação àqueles que não representam nenhuma força. O verdadeiro teste moral da humanidade (o mais radical, num nível tão profundo que escapa a nosso olhar) são as relações com aqueles que estão à nossa mercê: os animais. É aí que se produz o maior desvio do homem, derrota fundamental da qual decorrem todas as outras: "o poder divino."

Um comentário:

  1. Olá amiguinha Camila...
    Gostei de vc e do bloguinho.
    Estou seguindo. Espero que goste de mim e venha seguir meu bloguinho tbm.
    Mas tenho que avisar.... Não sou gatinha, sou uma doguinha, uma york, e me chamo Kippy, minha mamis é jornalista a Lilly e me ajuda a fazer um bloguinho alegre, colorido, cheio de histórias e muitas fotos. Espero que vc me aceite, mesmo não sendo gatinha (apesar de que dizem que sou uma york bem gatinha... Rsrsrsrsrs....).

    Tenho muitos amiguinhos gatinhos tbm.
    Gosto de fazer amizades com todos.
    Sou muito amistosa.
    Te espero amiguinha.
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com amor e carinho...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir

Obrigada!!!Bjinhos!!!